domingo, 16 de agosto de 2015

PARA INICIAR A QUEDA DA DILMA, VAMOS INFERNIZAR A VIDA DE 4 JUÍZES DO TSE. FALTA APENAS 1 VOTO





HOJE VAMOS PARA AS RUAS. É FUNDAMENTAL.

Mas em paralelo, leiam o título acima. Vale tudo: redes sociais, encher a caixa de e-mails deles, telefonar, acampar na porta da casa deles, devassar a vida pregressa dessas pessoas, etc. Veja mais abaixo os motivos.

São eles: (informações públicas que estão no site do TSE - http://www.tse.jus.br/institucional/ministros/ministros )


MARIA THEREZA ROCHA DE ASSIS MOURA
Email: gabmtam@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7480

LUIZ FUX
Email: gabinetemlf@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7155

LUCIANA CHRISTINA GUIMARÃES LÓSSIO
Email: gabll@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7606/7607

JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI
Email: presidencia@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7040
 

Existem opiniões diferentes sobre a melhor forma de tirar a DILMA e o #PTtanic do governo: impeachment, anulação pelo TSE das últimas eleições por utilização de propina na campanha, rejeição das contas da DILMA pelo TCU, interversão militar constitucional, etc.

Todas essas alternativas são válidas e em um país decente, ela iria para a cadeia junto com seu chefe, o LULADRÃO.

Para mim é pouco importante qual será o caminho. O importante é tirá-los de lá ainda este ano.

Mas eu acho que o caminho mais simples e rápido á através do Tribunal Superior Eleitoral (T.S.E.) anulando a candidatura da DILMA/TEMER por utilização de dinheiro na campanha obtidos com a corrupção, ou seja, nosso próprio dinheiro.

Mesmo tendo o LULA contaminado parte desse tribunal indicando pessoas incapazes e não idôneas para compô-lo, aliás, como sempre.

As outras alternativas demandam muitos procedimentos jurídicos, novas investigações, acordos políticos e sempre apresentam saídas jurídicas para a DILMA postergar ou continuar no poder.

No TSE, já estão registrados os pedidos de anulação da eleição há muito tempo. E as provas obtidas pela operação LAVA JATO não deixam qualquer dúvida sobre o delito cometido.

O TSE já anulou no passado recente a eleição de alguns governadores e de muitos prefeitos pelos mesmos motivos.

São apenas 7 juízes e são necessários apenas 4 votos para derrubar a DILMA.

O problema é que a juíza do TSE MARIA THEREZA ROCHA DE ASSIS MOURA, mais uma canalha petista indicada pelo LULA, arquivou os pedidos de anulação da eleição.

Mas na quinta-feira passada, dia 13/08, outros juízes pediram a reabertura do caso e em seguida começou a votação para decidir sobre essa reabertura.

Os juízes Gilmar Mendes e João Otávio de Noronha, idôneos e responsáveis como o Moro e Joaquim Barbosa, votaram à favor da reabertura, mas antes dos outros votarem, outro juiz petista canalha chamado LUIZ FUX e indicado pela LULA, pediu “vistas do processo”, o que significa uma interrupção para ele poder avaliar melhor. É claro que o safado fez de propósito para barrigar o processo.

O juiz Henrique Neves, também idôneo, não pôde votar, mas já indicou que será favorável à reabertura do processo, ou seja, falta apenas um voto.

Após as manifestações de hoje, 16/08, acho que toda população deveria exercer enorme pressão sobre os 4 juízes listados abaixo e que ainda não votaram e nem manifestaram como votarão. Temos que infernizar a vida deles. Vale tudo, menos violência física contra eles ou familiares: redes sociais, encher a caixa de e-mails deles, telefonar, acampar na porta da casa deles, devassar a vida pregressa deles, etc., cada um da forma que puder e usando a imaginação.

São eles (são informações públicas que estão no site do TSE - http://www.tse.jus.br/institucional/ministros/ministros )


MARIA THEREZA ROCHA DE ASSIS MOURA
Email: gabmtam@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7480

LUIZ FUX
Email: gabinetemlf@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7155

LUCIANA CHRISTINA GUIMARÃES LÓSSIO
Email: gabll@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7606/7607

JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI
Email: presidencia@tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7040

Bom, de um jeito ou de outro, temos que tirar a gang LULA, DILMA e #PTtanic do poder, ainda este ano. Não dá para perdermos mais 3 três anos.
 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

Nenhum comentário :