terça-feira, 18 de agosto de 2015

EXCLUSIVO!!! EXCLUSIVO!!! HÁ UM ACORDO SECRETO PARA NÃO PRENDER O LULA





Há várias semanas que estava intrigado, não entendendo porque o LULA ainda não foi preso.

Já foram divulgadas várias provas de corrupção que ele praticou nos últimos 13 anos apuradas pela PF e Justiça na LAVA JATO.

Mas avaliando os fatos e o comportamento de várias pessoas importantes dentro da crise brasileira, cheguei a uma conclusão.

Nas últimas semanas foi fechado um acordo secreto para não prender o LULA, envolvendo o #PTtanic/DILMA, alguns dos maiores empresários do país (incluindo a REDE GLOBO), alguns senadores, alguns membros do Judiciário (incluindo a Procuradoria Geral da República) e alguns membros da oposição.

E esse acordo inclui a manutenção da DILMA até o fim do mandato.

Tudo isso em nome da “GOVERNABILIDADE  DO  BRASIL”. No caso do LULA, esse pessoal teme que a sua prisão geraria uma convulsão popular por parte milhões de brasileiros ignorantes que ainda o idolatram.

Tenho certeza que grande parte da PF e do Judiciário, principalmente o MORO, não concordam em deixar de investigar o LULA. Devem estar sendo terrivelmente pressionados.

Não tenho como garantir que essa informação é verdadeira, mas esse acordo explicaria muita coisa.

Começando pelas viagens constantes dos irmãos Marinho, donos da REDE GLOBO, para Brasília se reunindo com diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. O JORNAL NACIONAL é o programa de maior audiência da televisão e a única fonte de informação para milhões de brasileiros. Até semanas atrás ele estava noticiando a crise de forma relativamente imparcial, mas agora praticamente virou um “porta voz” da DILMA, LULA, #PTtanic e PMDB.

Outro exemplo são os “vazamentos seletivos” que a LAVA JATO faz periodicamente para os meios de comunicação independentes e que mostram a participação ativa do LULA na corrupção e como virou um milionário. Fazem isso, pois estão inconformados com essa situação de tentar tirá-lo das investigações.

Também explica a indicação pela DILMA do Procurador Geral da República atual, Rodrigo Janot, para continuar no cargo por mais 2 anos. Ele simplesmente parou de investigar as falcatruas dos senadores RENAN e COLLOR, para ser aprovado pelo senado.

Também seria o motivo da parada da investigação da Procuradoria da República de Brasília sobre o LULA e a ODEBRECHT por corrupção. Essa investigação está fora da LAVA JATO. Aliás, o início dessa investigação foi anunciado em 15/07 e faz exatamente um mês que ninguém mais fala nada sobre ela. Até mesmo os meios de comunicação independentes esqueceram desse assunto que é da maior importância.

ISSO TUDO É UM ABSURDO!!!! SOMOS A REPÚBLICA DAS BANANAS.

Se um mendigo furtar uma maça na feira para alimentar o filho faminto, será preso e condenado.

Porque o LULA que roubou milhões é intocável e não pode ser condenado?

Poderiam acontecer distúrbios populares com a prisão do LULA? Tenho certeza que sim.

Mas é para isso que temos polícia e Forças Armadas. Para fazer valer a lei e a ordem.

A maioria do pessoal possivelmente envolvido nessa tramoia está pensando no curtíssimo prazo, para que o país volte a “caminhar”.

Isso é um erro estratégico gigantesco.

O país continuará afundando enquanto o LULA, DILMA, #PTtanic e PMDB estiverem no poder. Podem fazer de tudo.

NÃO TEM JEITO.

Só há uma saída para essa crise: tirar essa gang de lá e colocá-los na cadeia.
 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

10 comentários :

Guida Linhares disse...

Você está certíssimo. Lava-se a alma com textos deste calibre. Penso que o Brasil nunca atravessou uma crise política tão caótica e cheia de vícios de corrupção que se alastraram como erva daninha, envolvendo altos escalões e fazendo com que os principais culpados fiquem imunes de investigação. É uma vergonha nacional. O povo tem mesmo que protestar, saindo às ruas com faixas e garra, para tirar do berço esplêndido toda a cambada de corruptos.Abraços, Guida

Anônimo disse...

Toda a população de bem honesta e trabalhadora desse nosso Brasil amado comunga do mesmo pensamento de que: 'ESTAMOS ASSISTINDO IMPUNEMENTE E DE BRAÇOS CRUZADOS A MAIOR QUADRILHA DE LADRÕES DO MUNDO EXTERMINAR O NOSSO PAÍS E O SEU POVO!Como classificou muito bem o Dr. Célio: " Esses canalhas conseguiram implantar no nosso país um regime de uma Oligarquia igualitária onde todos roubam de todos fazendo com isso que esse monstruoso e criminoso regime de poder que o PT criou e aplicou no nosso BRASIL se protegesse mutuamente e fosse blindado de qualquer investigação/punição pois todos eles são cúmplices nas fraudes, roubos, corrupção e vícios que eles mesmo executam e planejam entre si"!

Anônimo disse...

Nunca tinha lido tanta besteira, ta loco. Fazendo de conta que antes do Pt era tudo lindo, maravilhoso, ninguém passava fome etc. a limpeza começa em casa, pelo nosso quintal. Enquanto as pessoas tiverem uma mentalidade medíocre, de se aproveitar de todas as situações, mamar em tetas e brechas das esferas municipais, estaduais e federais nada vai mudar.ninguém se preocupa com o coletivo, querem apenas garantir o seu lado, as suas regalias e benefícios. Um exemplo é aqui no Paraná, que sofremos com o maldito do beto richa, que quebrou nosso estado, os deputados estaduais do camburão, citando o Plauto miró aqui da minha cidade, que não representa nada, uma pessoa que ninguém merecia conhecer. Nada vai mudar se tirar a dilma, o michel temer, e quem quer que seja, porque a corrupção está mais perto do que a gente imagina, dentro de nossa casa, na nossa vizinhança, trabalho etc. desde furar uma fila, se beneficiar pela posição de alguém para colher frutos, subornar um guarda etc. E o choro é livre, dilma fica, não ao golpismo. E não me venham falar que são Apartidários, que se preocupam com o país, e bla bla bla. Ir em protesto com a camisa da seleção brasileira, da cbf é um ótimo exemplo de se manifestar contra a CORRUPÇÃO, não é mesmo?

Anônimo disse...

E tem mais. A Dilma, LULA, PT nao vao deixar o poder pacificamente.

Unknown disse...

SÓ NOS RESTA APELAR PARA QUE AS FFAA ASSUMAM O CONTROLE E O COMANDO DA NAÇÃO AFIM DE BANIR COM TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS E CONIVENTE COM AS FALCATRUAS E MANDÁ-LOS PARA UMA PENITENCIÁRIA. INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR URGENTE.

Emílio Dami disse...

Moço na sua casa tem corrupção? Serio?

Anônimo disse...

Cara, tu recebes quanto para desinformar as pessoas. Deixe de ser manipulador, tome vergonha nessa cara e pare de divulgar mentiras e difamações. Mostre as provas do que escreves, tenha responsabilidade. São pessoas como você que produzem coxinhas. Manipuladoras, mentirosas, aéticas e venais. Mostre as fontes.

Unknown disse...

Meu caro anônimo, quem não tem vergoha na cara é você, que se esconde como anônimo. Eu tenho nome, foto, email, telefone, etc. Eu só escrevo sobre fatos reais. E faço minha avaliação do fato. Você é um petista que ocupa algum cargo comissionado sem concurso público? Pois praticamente só sobraram esses apoiando o #PTtanic. Se não é, é um dos poucos inocentes úteis que sobraram.

Anônimo disse...

Se prender o Lula, todo o sistema cai, o Lula é a carta que sustenta o castelo.

Regina MELLO disse...

Anonimo...Fale um portugues claro...Por que um cidadão sem escrupulos como o Lula pode ser considerado " a carta que sustenta o castelo? Que país é esse?