quinta-feira, 20 de agosto de 2015

HOJE HAVERÁ MANIFESTAÇÃO DO #PTtanic E NÓS PAGAREMOS A CONTA






Estão marcadas para hoje manifestações em apoio à DILMA e LULA.

Estão sendo organizadas pelas já conhecidas entidades compostas por vagabundos e corruptos: #PTtanic, “Sem Terra”, “Sem Teto”, CUT, etc.

Mais uma vez não terá nada de espontaneidade.

Da mesma forma que os líderes do #PTtanic se tornaram os maiores corruptos da história do Brasil, sua “militância” também passou a ser “profissional”, ou seja, não faz nada de graça.

Haverá transporte para todos, distribuição de camisetas e bandeiras, carros de som, lanche e o pagamento em dinheiro para cada um, como um “cachê”, afinal estarão “trabalhando representando um papel”, como se fossem “atores da novela TREZE ANOS DE TRAGÉDIA, CAOS, INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO DO BRASIL”.

Seria engraçado, se não fosse TRÁGICO. Somos nós que pagaremos a conta, pois o dinheiro que será utilizado veio da corrupção. Digo engraçado, pois estamos pagando para pessoas protestarem contra nós mesmos.

Eu não sei se dou risada ou choro. Só no Brasil acontecem essas coisas.

Com certeza muitos desempregados também estarão presentes para poderem comer e receber algum dinheiro para sobreviver. Não terão a mínima ideia do que estarão fazendo por lá.

Nesse contexto, deveriam comparecer cerca de 40 milhões de brasileiros desempregados ou dependentes deles. Esse é o legado de 13 anos de administração do LULA e da DILMA. Recorde absoluto na quantidade de desempregados no país.

Também devem “engordar” as manifestações os milhares de funcionários públicos não concursados e comissionados que foram indicados pelo #PTtanic e PMDB. Ao invés de não fazer nada na repartição pública, irão “trabalhar” na rua. Será o primeiro dia do ano em que irão trabalhar.

Pelo menos terá uma vantagem: enquanto estiverem nas manifestações não estarão roubando e praticando atos corruptos do dia-a-dia deles.

Fora que vão atrapalhar a vida de quem quer e precisa trabalhar. Aqui em São Paulo, ao invés de fazer em um local pré-determinado para que as pessoas evitem as proximidades, esses vagabundos sairão em passeata do Largo da Batata em Pinheiros até a Av. Paulista, ou seja, a cidade ficará um caos..

Dentro do acordo secreto para não prender o LULA e manter a DILMA no poder, a REDE GLOBO não noticiou nada com relação às manifestações espontâneas do dia 16/08. Hoje tenho certeza que darão destaque para essas manifestações falsas e divulgarão um número de participantes 10 vezes maior do que o real.

Foi isso que fizeram dia 16/08 quando cerca de 600 pessoas se reuniram em frente ao QUARTEL GENERAL DA CORRUPÇÃO, também conhecido como INSTITUTO LULA, quando divulgaram que havia 6 mil pessoas.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

Quem tem muitos amigos no Facebook ou participa de Grupos com muitas postagens, pode acabar “perdendo algumas”.

Neste Grupo é feita apenas uma postagem por dia e todos podem opinar, trocar informações e também acrescentar nos comentários outros links do Facebook ou de outros lugares, compartilhando informações.

Depois de entrar, você pode incluir outros amigos de forma imediata, sem necessidade de autorização.

 

 

 

 

Um comentário :

Unknown disse...

Pagaremos duas contas a conta da mortadela e a conta da rede globo com a divulgação.