quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TRAGÉDIA!!!!! INCÊNDIO EM EDIFÍCIO MATA DEZENAS DE PETISTAS




Aconteceu um TERRÍVEL incêndio em um edifício residencial em São Paulo que matou dezenas e petistas e aliados.


O prédio de 13 andares foi totalmente destruído.


No 1º e 2º andares moravam vários parentes do LULA e da DILMA e vários políticos do #PTtanic e PMDB. TODOS MORRERAM.


No 3º e 4º andares moravam várias famílias de trabalhadores brasileiros comuns, honestos e pagadores de impostos, inclusive policiais e militares. TODOS SOBREVIVERAM.


No 5º e 6º andares moravam dezenas de “sem terra” e “sem teto”. TODOS MORRERAM.


No 7º e 8º andares moravam dezenas de famílias beneficiadas do “bolsa família”. TODOS MORRERAM.


No 9º andar moravam dezenas de pessoas de ONGs financiadas pelo governo do #PTtanic e por organizações comunistas internacionais. TODOS MORRERAM.


No 10º andar moravam dezenas de ex-guerrilheiros que ganhavam pensão do governo do #PTtanic por terem participado de atos terroristas no passado. TODOS MORRERAM.


No 11º andar moravam dezenas de parentes de criminosos presos que ganhavam pensão do governo por terem o parente na cadeia. TODOS MORRERAM.


No 12º e 13º andares moravam dezenas de petistas e membros do PMDB indicados para cargos comissionados sem concurso público no governo e nas empresas estatais. TODOS MORRERAM.


O terrível incêndio aconteceu na última sexta-feira às 10:00 horas da manhã.


Mas que rapidamente a DILMA e o LULA afirmaram que foi um ato terrorista e de “golpistas” com o intuito de derrubar o governo deles, já que todos os aliados deles morreram e as outras pessoas comuns se salvaram.


Pediram uma imediata e profunda investigação da Polícia Federal, do Corpo de Bombeiros e do General comandante das Forças Armadas para apurarem a causa do incêndio e os culpados.


Menos de 4 horas após essa ordem, os 3 voltaram para explanar para a DILMA e o LULA os fatos apurados e disseram:


“Sra. Presidente e Sr. Ex-Presidente, a tragédia foi causado pelo desabamento de um cofre lotado de dólares que estava no 1º andar no apartamento do seu filho, rompendo o piso e a laje e causando um enorme curto circuito que gerou o terrível incêndio”.


Todos os moradores do 3º e 4º andares se salvaram, pois estavam fora de casa trabalhando ou na escola”.


Piada à parte, essa é a realidade do nosso país. Milhões de pessoas trabalham e pagam impostos para sustentar e enriquecer milhares de vagabundos, corruptos e incompetentes.

 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :