segunda-feira, 3 de agosto de 2015

JOSÉ DIRCEU É PRESO NOVAMENTE - O IMPEACHMENT DA DILMA NÃO RESOLVE




Estou re-postando esse artigo em função da prisão do JOSÉ DIRCEU e seu irmão hoje pela manhã em Brasília. Outros madatos de prisão estão ocorrendo pela LAVA JATO por todo o Brasil.

O ZÉ DIRCEU foi o braço direito do LULA na criação de todo o esquema de corrupção do #PTtanic. Já estava em prisão domiciliar pelo Mensalão, agora ficará enjaulado em Curitiba

Vejam que com essa gente do #PTtanic e PMDB não tem jeito. Só pena de morte. São condenados, presos e quando voltam às ruas, continuam a roubar.

Mas voltando ao tema principal de hoje, somente o impeachment da DILMA não será suficiente para resolver os problemas do Brasil.

O MICHEL TEMER assumiria a presidência e ele, apesar de ser do PMDB, é da mesma quadrilha criminosa.

Na verdade, o PMDB é “sócio” do #PTtanic na corrupção instalada no Brasil e os dois partidos estão “disputando” para ver quem rouba mais.

A PF/Moro/Procuradores já prenderam ou indiciaram vários membros do PMDB, muitos deles indicados pelo TEMER.

As investigações da LAVA JATO já chegaram aos principais líderes do PMDB e a vez do TEMER chegará.

Assim como aconteceu hoje com o ZÉ DIRCEU, pois o TEMER continuará roubando.

O TEMER é de São Paulo e aqui nós conhecemos bem o seu passado sujo. Ele não é ignorante como o LULA e a DILMA, mas é corrupto e não tem a mínima competência para administrar o país. Nunca administrou nem um carrinho de pipoca.

O Brasil precisa de honestidade e um “choque” de gestão. Um presidente competente e que monte uma equipe de primeira linha.

Sair a DILMA e entrar o TEMER seria praticamente trocar 6 por meia dúzia.

A saída é pressionar o TSE para julgar a eleição da DILMA/TEMER como inválida em função das doações milionárias e ilícitas para a campanha, já comprovadas e vindas da corrupção, ou seja, do nosso próprio bolso.

Teríamos novas eleições para presidente ainda este ano.

E o Lula, se ainda não tiver sido preso ou fugido para o exterior, poderá se candidatar e perder logo no 1º turno, como aconteceu nas duas vezes que concorreu contra o FHC. Já o #PTtanic sempre precisou do 2º turno para eleger o LULA e a DILMA.
 

Meus contatos:


Facebook: http://www.facebook.com/mauro.gomesbernacchio ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

Twitter: @maurobernacchio

Linkedin:http://br.linkedin.com/pub/mauro-bernacchio/32/360/992/ ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

 

 

 

Nenhum comentário :