domingo, 2 de agosto de 2015

EXCLUSIVO!!! EXCLUSIVO!!! LULA TERIA UMA MANSÃO AGUARDANDO POR ELE EM CUBA



Estranho, ontem (01/08) e hoje ninguém foi preso por corrupção e nenhum caso novo surgiu...

Opssss, estava esquecendo. É final de semana.

Os casos novos e as prisões ocorrem todos os dias, mas não durante o fim de semana.

O LULA, a DILMA, o #PTtanic, o PMDB e alguns grandes empresários gostariam que à partir de agora só houvesse fim de semana.

Mas amanhã será segunda-feira e novos casos aparecerão.

Será duro para essa gente se acostumar à vida na cadeia depois de anos de luxo, riqueza, mordomias, tudo do bom e do melhor, orgias, etc.

Mas vamos ao título deste artigo.

Ontem encontrei um amigo que esteve passando férias em Cuba, por sinal, opção de muito mau gosto.

Comentou das belezas naturais, da pobreza da população, da riqueza dos dirigentes comunistas, da prostituição generalizada, etc., coisas que todos já sabem.

Mas ele contratou os serviços de um taxista que o levava a todos os lugares.

Numa noite foram beber juntos em um bar e o taxista, depois de vários mojitos, tradicional bebida alcóolica cubana, confessou que era também informante da polícia secreta de Cuba.

E disse que há uma mansão milionária à beira da praia em Cuba à espera do Lula e família, caso seja necessário ele fugir do Brasil.

A rota de fuga seria pela Bolívia, governada por outro comunista, onde um avião cubano levaria todos para a ilha em segurança.

Essa operação seria desencadeada assim que surgissem os primeiros sinais de uma possível prisão.

Não sei se é verdade, mas faz muito sentido. Parece filme de espionagem. Mas já estamos vivendo cada coisa que não parecia ser possível. Além do que, o Lula não aguentaria ficar preso.

E como a maior parte do dinheiro que ele e seus familiares roubaram está no exterior, não teriam nenhum problema em manter a vida de milionários que se acostumaram.

Só não poderiam sair para fazer compras em Miami ou México, pois seriam imediatamente presos.
 
Os mais velhos se lembram da espetacular fuga do PC Farias (comandava a corrupção do Collor, que hoje apoia a DILMA e o LULA) antes de ser preso. Só que ele não tinha apoio de nenhum governo no exterior e acabou sendo preso, voltou ao Brasil e o Collor mandou matá-lo para "queimar arquivo".

De qualquer forma, sendo verdade ou não, acho que a PF/Judiciário/Forças Armadas deveriam redobrar os cuidados e ficarem muito atentas aos movimentos desse marginal.

Ele é capaz de tudo. É claro que alegaria que fugiu, pois estaria temendo um “golpe não constitucional” contra ele e que seria perseguido e injustiçado, por ser um “pobre trabalhador”.

Aliás, desde que veio para São Paulo e se tornou sindicalista, nunca foi pobre e muito menos trabalhador.

Mesmo que esta estória não seja verdadeira, ele não teria a menor dificuldade em fazer um acordo desse tipo com os governos de Cuba e da Bolívia. Ou você acha que ele não está se preparando para o pior cenário para ele que é cadeia por muitos e muitos anos.

Ele é ignorante e semianalfabeto, mas muito esperto.
 

Meus contatos:


Facebook: http://www.facebook.com/mauro.gomesbernacchio ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

Twitter: @maurobernacchio

Linkedin:http://br.linkedin.com/pub/mauro-bernacchio/32/360/992/ ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

 

 

6 comentários :

Terezinha VBS disse...

Pode ser que eu esteja errada mas não vejo essa fuga do Lula de jeito nenhum. Só se as FFAA fizessem uma Intervenção Militar que é outra coisa que não acredito por motivos óbvios. Apesar do excelente trabalho do Juiz Sergio Moro e sua equipe, apesar de todas as delações premiadas, Lula não foi ainda denunciado oficialmente por ninguém até o momento. Só vejo falarem em indícios mas nada de concreto. Veja Marcelo Odebrecht por exemplo, que continua calado. Lula continua sendo blindado pela mídia, pelo governo, pelos partidos aliados, por quem se diz "oposição" que é o PSDB todo, inclusive FHC com as suas últimas declarações de apoio à Dilma e a Lula. Toda a OAB, o STF e a imprensa, vem de há muito, protegendo Lula e portanto, ele sabe que tem toda a proteção das maiores Intituições do País, que se preciso for, documentos e provas desaparecerão e delatores morrerão. Então por que motivo Lula fugiria se ainda tem a arrogância dos que se acham muito espertos, poderosos e que já fala claramente em disputar novas eleições? Pior é que é até provável que seja eleito, pois o ditado é perfeito e sempre atual. - Cada povo tem o governo que merece!

Unknown disse...

Terezinha, concordo com todas as suas colocações, mas acho que há uma possibilidade remota dele ser indiciado e ele sabe disso. E é claro que já está preparado para esse cenário

admin disse...

Só digo uma coisa o fim de tudo chegara e nada impedirá que o brasil se torna novamente em uma nação livre de corrupção e demais.

Unknown disse...

Romoaldo, concordo com você. É questão de tempo e quanto mais rápido, melhor para todos os brasileiros

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

A possibilidade do Lula ser indiciado não é remota. Ele mesmo já está dormindo de roupas e sapatos, pois a Polícia Federal pode chegar a qualquer momento, e ela estão de olho nele 24 horas por dia. Não pode nem sair de casa sozinho.
O José Dirceu também dormiu de roupa normal durante um mês esperando. Acredito que esta demora se deva ao fato de ser necessário conhecer todas as provas. Se isto não existir para comprovação, os advogados do PT tentarão entrar com uma ação de habeas corpus por não haver provas contra ele, como fizeram com o José Dirceu. Só depois de bem calçado, o Sérgio Moro vai tomar a atitude necessária. O momento está chegando, mesmo porque as falcatruas para a fraude das eleições da Dilma já foram descobertas. Ela já poderia ter perdido seu diploma de presidente, mas por enquanto temos que confiar na habilidade do Sérgio Moro e da Polícia Federal para resolver a questão.
Como disse o Joaquim Barbosa, o Brasil é um dos únicos países do mundo em que o Judiciário é autônomo. Isto foi feito exatamente por causa da corrupção e da revolução de 64. Nem a presidente pode fazer nada contra eles. Já tentou enfraquecê-los, mas eles não se deixam abater por isto. São muito fortes, e a determinação em combater a corrupção é a vontade de salvar o Brasil das mãos dos comunistas.

Unknown disse...

Neusa, do fundo do coração e da mente, espero que você esteja certa. Valeu!!!!