sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O LULA, DILMA E #PTtanic IMPLANTARAM O RACISMO NO BRASIL


O assunto de hoje é bastante delicado e um tabu. As pessoas evitam falar sobre isso, assim como os meios de comunicação. Quase ninguém tem coragem de falar o que pensa.


Escreverei sobre o RACISMO no Brasil.


Segundo o conceituado dicionário Houaiss, um dos significados de racismo é “um conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças ou entre as etnias”.


É isso que o LULA, a DILMA e o #PTtanic fizeram com a aprovação da lei de cotas dando preferência para os negros, pardos e indígenas entrarem na faculdade.


A população brasileira é composta de várias raças e etnias: índios, negros, imigrantes brancos europeus, imigrantes asiáticos, mas a maioria da população é uma mistura disso tudo.


Isso quer dizer que entre todos os países do mundo, o Brasil é um dos que menos sofre com o racismo. Fora alguns poucos atos isolados, a população vive harmoniosamente.


E não é que o LULA resolveu jogar “gasolina na fogueira”...


Em primeiro lugar, essa lei é inconstitucional, já que pela constituição todos são iguais e tem os mesmos direitos e obrigações.


Em segundo lugar, definir quem é negro, pardo ou indígena no Brasil, em função da mistura de raças, é impossível.


Há pessoas que estão fazendo o contrário do falecido Michael Jackson que queria tornar-se branco, tentando conseguir uma pele mais escura.


Eu tenho vários amigos negros que nunca precisaram de cotas para entrar na faculdade.


Quando adolescente, eu estudava em uma escola pública e tinha uma namorada negra. Disputávamos para ver quem tirava as melhores notas e ela sempre ganhava.


O “HERÓI” Ex-Ministro e Ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, negro, alcançou o mais alto cargo do judiciário sem precisar de cotas.


O PT trocou a “meritocracia” pela “racismocracia”.


E quem conhece o LULA pessoalmente, sabe que ele é extremamente racista e odeia os negros. É só ver as lideranças do #PTtanic. Não há nenhum negro. As cotas não valem para esse partido racista. Quem quiser deixar o LULA extremamente raivoso e transtornado é só chamá-lo de “mestiço”. Ele fica possesso. Faz questão de dizer que é “branco puro”.


Eu tive a felicidade de conhecer e me tornar amigo de um deputado federal do PT. Uma exceção. Homem honesto, negro e que trabalha intensamente pelos mais carentes. NUNCA TEVE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO POLÍTICO NO #PTtanic. Também pudera: honesto e negro. Além do que, resolveu estudar depois de mais velho e se formou advogado. Já disse muitas vezes para ele: caia fora desse partido de corruptos e vagabundos.


Como ignorante e semianalfabeto, o LULA não sabe que sempre foi mais fácil entrar na faculdade do que sair, ou seja, a maioria das pessoas não termina o curso.


Se uma pessoa entra na faculdade sem o conhecimento necessário, muito provavelmente não conseguirá acompanhar o curso e se formar.


E conhecimento e inteligência não se criam por leis e decretos. É preciso estudar e muita dedicação. É preciso o governo oferecer uma educação de qualidade.


O governo deveria investir no ensino público de base e aí sim, possibilitar que mais negros entrassem na faculdade.


Mas é que o objetivo dessa lei demagógica é outro: ganhar votos dos negros na eleição e se perpetuar no poder.


Imaginem como se sentem jovens brancos (e seus familiares) quando perdem a vaga na faculdade para outras pessoas que tiraram nota menor só porque se dizem negros, pardos ou indígenas?


Eu ficaria revoltado. Assim como os negros ficariam se vivessem em um país onde os brancos fossem beneficiados com uma lei desse tipo.


Com essa lei, a possibilidade de geração de racismo e conflito entre as raças aumentou muito.


É por isso que o Lula não entrou na faculdade. Ele não tem cara de branco, de negro, de pardo ou de indígena. TEM CARA DE PAU.


 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Um comentário :

Blog do Chaddad disse...

Perfeito Mauro, postado no Blog do Chaddad, citando é claro a devida fonte. Abraço.