sexta-feira, 7 de agosto de 2015

EU NÃO DISSE QUE O LULA, DILMA E #PTtanic COLOCARIAM A CULPA NA “CRISE INTERNACIONAL”? MAIS UMA MENTIRA!!!




Conforme eu previ no artigo de ontem, a DILMA e o LULA justificaram os problemas do Brasil com a “crise internacional” que não existe.

E durante o programa ainda fizeram uma gozação com a cara de 142 milhões de brasileiros que são contra eles (71% da população) com uma brincadeira ridícula sobre o panelaço.

Ao contrário do que mostraram, eles esvaziaram as panelas dos brasileiros e encheram as “panelas” deles de dinheiro da corrupção.

Esses vagabundos, corruptos e incompetentes tem muita cara-de-pau. Continuam mentindo descaradamente.

Na verdade, o que existe é a maior crise econômica, social e política da história Brasil e que não tem nenhuma relação com o exterior.

O LULA, DILMA, #PTtanic e PMDB quebram o Brasil.

E é muito simples de entender. Até o LULA com toda sua ignorância, se explicar bem devagar, ele acabará entendendo.

O que acontece com uma pessoa que continuamente gasta mais do que ganha? QUEBRA.

O que acontece com uma empresa que continuamente gasta mais do que sua receita? QUEBRA.

O que acontece com uma pessoa que continuamente, assim que recebe o salário, é roubada? QUEBRA.

O que acontece com uma empresa onde continuamente roubam dinheiro do seu caixa? QUEBRA.

É isso que vem acontecendo continuamente durante todos esses anos de governo do #PTtanic: gastam mais do que arrecadam (e em projetos inviáveis ou desnecessários) e ainda roubam parte importante dos dinheiro dos impostos que nós pagamos.

Se o Brasil fosse uma empresa já teria fechado, demitido todos os funcionários e dado um grande calote no mercado.

Para tentar sair da crise o que fizeram? Fizeram esse tal de “Ajuste Fiscal”, que em minha opinião é mais um “Desajuste Intelectual”.

Com ele, mais uma vez quem “pagará a conta” são os assalariados, pequenos/médios empresários e os aposentados. Ou seja, ficaremos mais pobres dando mais dinheiro para o governo roubar.

E o pior de tudo é que não funcionará. Para que fosse aprovado no Congresso a Dilma teve que distribuir milhares de novos cargos e dinheiro para os deputados e senadores, ou seja, o “buraco” aumentará ainda mais.

E seria muito fácil sairmos dessa crise, se eles quisessem ou tivessem um mínimo de capacidade intelectual e de gestão.

Era só demitir TODAS as milhares de pessoas que eles colocaram na administração pública em cargos comissionados sem concurso público.

Essa simples medida que não precisa de aprovação do Congresso ou da Justiça, traria de imediato os seguintes benefícios:

1.   O país economizaria imediatamente bilhões de reais referentes aos salários e despesas desses vagabundos;

2.   A corrupção diminuiria drasticamente e economizaríamos bilhões de reais. Já perceberam que dentre todos os funcionários públicos presos, indiciados ou investigados na LAVA JATO não há NENHUM funcionário público concursado e de carreira? São somente os indicados pelo governo e pelos políticos para cargos comissionados;

3.   A gestão pública passaria a ser muito mais eficiente, pois esses vagabundos, além de não trabalharem e roubarem, emperram e atrapalham o trabalho dos outros.


Simples, não é?

E ao longo do tempo a receita do governo aumentaria devido o crescimento econômico e do poder aquisitivo das pessoas.

Mas a DILMA, LULA, #PTtanic e PMDB JAMAIS farão isso. Acabaria com a mamata e a fonte que alimenta diariamente a riqueza pessoal de cada um deles.

Tudo isso é muito triste. Temos que tirar essa quadrilha do governo.
 

Entre também para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”


 

 

 

Nenhum comentário :