segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O BRASIL ESTÁ UM CAOS. PRECISAMOS DE NOVAS ELEIÇÕES AINDA ESTE ANO. SAIBA COMO CONTRIBUIR





 
Vivemos a pior crise econômica, social e política de todos os tempos.

Todos sentem na própria pele os problemas: corrupção generalizada, desemprego, inflação (perda de poder aquisitivo dos salários e aposentadorias), aumento dos impostos, caos na saúde pública e educação, incompetência do governo do #PTtanic e PMDB, etc.

E o pior é que a crise só aumentará nos próximos meses e anos.

Fiquei ainda mais revoltado no final de semana quando li as 3 principais revistas semanais: Veja, Época e IstoÉ. Por coincidência as 3 mostram como o LULA ficou milionário e o que fez com o dinheiro.

E olha que cada uma abordou um caso diferente de corrupção dele. Podem ter certeza que outros casos dele aparecerão.

Esse enganador do LULA precisa ir para a cadeia.

Corruptos que roubaram muito menos que ele na LAVA JATO já foram condenados a 15 anos de cadeia, já estão presos e tiveram que devolver o dinheiro roubado para os cofres públicos.

Não dá para esperarmos mais 3 anos com essa DILMA. Ela é a pior presidente de todos os tempos.

Por outro lado, já está mais do que provado na LAVA JATO que a DILMA foi eleita utilizando milhões de reais vindos da corrupção, ou seja, do nosso próprio bolso, o que invalida sua eleição.

O caso está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que é composto por 7 ministros (juízes) e precisa de 4 votos a favor para ser julgado.

O TSE pode decidir pela anulação da eleição da DILMA/TEMER e convocar novas eleições dentro do prazo de 3 meses.

Três respeitados ministros já votaram ou se manifestaram à favor da investigação. São eles os renomados, responsáveis e idôneos: Gilmar Mendes, João Otávio de Noronha e Henrique Neves.

Dessa forma é preciso apenas mais um voto, dos quatro restantes, para que o processo caminhe.

Quem acha que o Brasil está numa situação catastrófica, tem que fazer sua parte: mandar e-mails para os 4 ministros que ainda não se manifestaram, listados abaixo, para pressioná-los a fazer valer a lei e a justiça, independente de suas preferências partidárias.

São eles (são informações públicas que estão no site do TSE - http://www.tse.jus.br/institucional/ministros/ministros ):


MARIA THEREZA ROCHA DE ASSIS MOURA
Email: gabmtam@tse.jus.br

LUIZ FUX
Email: gabinetemlf@tse.jus.br

LUCIANA CHRISTINA GUIMARÃES LÓSSIO
Email: gabll@tse.jus.br

JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI
Email: presidencia@tse.jus.br


Eu já mandei meus e-mails para eles com o seguinte conteúdo:

Assunto: Ministra Maria Thereza: uma mensagem de um brasileiro

Prezada Ministra Maria Thereza,

Você entrará para a história do Brasil, mas terá que escolher se será como heroína (como o Joaquim Barbosa e o Sergio Moro) ou como vilã traidora do povo brasileiro.

Só peço que aplique a lei e a justiça, anulando a eleição da chapa DILMA/TEMER, já que está mais do que comprovado pela justiça dentro da LAVA JATO que foi utilizado dinheiro ilícito e advindo da corrupção para a campanha deles.

Estou certo que você terá coragem e com isso não se envergonhará perante seus filhos, netos, familiares e amigos para o resto de sua vida.

Atenciosamente,

Mauro Bernacchio
 

Faça sua parte e dê sua contribuição para a melhoria do país mandando os e-mails.
 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”


 

 

 
fsfsgd

Um comentário :

Unknown disse...

Realmente a iniciativa é excelente, mandei emails a todos. Eu mandei o email com o seguinte texto:
Exma. Ministra
Gostaria de expressar através deste a indignação que compartilho com milhões de compatriotas em relação aos crimes explícitos e inadmissíveis cometidos pela atual presidente durante as eleições para o pleito presidencial em 2014. Sabe-se, por grande veiculação em diversos canais de imprensa, que a então candidata fez uso criminoso de vultosas verbas publicas destinadas a propagandas com a finalidade exclusiva do benefício eleitoral de sua candidatura, bem como seu partido recebeu grandes quantias oriundas de empresas suspeitas de superfaturamentos em contratos de obras públicas. Some-se a esses crimes eleitorais as constantes calúnias e ameaças que foram propagadas contra cidadãos brasileiros que dependem de benefícios sociais como o bolsa família, por exemplo, que foram covardemente assediados durante as eleições, como se fossem obrigados a votar no PT simplesmente por receberem tais benefícios, especialmente os brasileiros pobres da região Nordeste. Diante de tamanha ameaça à nossa democracia, faço esse apelo a Vossa Excelência para que defenda os princípios que regem nossa Carta Magna, num esforço para evitar que esta seja subjugada por aqueles que almejam se perpetuar no poder oprimindo e aterrorizando a grande maioria dos brasileiros. Peço a Vossa Excelência que trabalhe pela cassação do mandato de Dilma Rousseff.