sábado, 15 de agosto de 2015

LULA É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA NO COFRE DA ODEBRETCH.






Antes de prender o presidente e diretores da ODEBRECHT, que se tornou a maior construtora do país depois que o #PTtanic assumiu o poder, a Polícia Federal estava grampeando as ligações telefônicas desses criminosos.

Ontem foi divulgado que já faz parte das provas da LAVA JATO uma gravação de uma conversa do LULA por telefone com ALEXANDRINO ALENCAR, um dos diretores da Odebrecht presos.

Foi feita 4 dias antes dele ser preso em junho passado. E conversaram que estavam muito preocupados com os assuntos do BNDES.

E tem mais: no momento que a PF chegou à casa desse criminoso  para prendê-lo, ele ligou para uma diretora do Instituto Lula, pedindo ajuda.

Está demorando, mas a vez do LULA ser pego e preso está chegando.

O esquema de corrupção do LULA com a Odebrecht era muito simples e fácil de ser provado, como segue:

1 - O LULA viajava nos aviões particulares da Construtora Odebrecht com seus diretores, principalmente esse Alexandrino, para países subdesenvolvidos e ditatoriais da África e América Latina;

2 - Convencia o governo local a fazer uma grande obra e contratar a Odebrecht por um valor muito acima da realidade;

3 – O LULA, mesmo fora do governo, obrigava o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a financiar, ou melhor, “dar” nosso dinheiro público para os países escolhidos ou para a Odebrecht;

4 - Parte do dinheiro era repassado para o LULA e para o governo desses países como propina corrupta.

Simples, não é?

E digo que é simples apurar, pois tudo está registrado: as viagens, os países, os contratos, as obras e as operações do BNDES. E tudo sequencialmente.

O BNDES que foi criado e recebe nosso dinheiro público para ajudar a desenvolver o Brasil, passou a “desenvolver” pessoas, países estrangeiros e a Odebrecht.

Se o LULA tivesse sido presidente de um país com a maioria do povo mais consciente que o nosso, já estaria preso há muito tempo.

É mais um motivo para todos irem para a rua amanhã para protestar contra essa gang e tirá-los do poder.

 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

Nenhum comentário :