domingo, 23 de agosto de 2015

BOMBA!! BOMBA!! JUSTIÇA AMERICANA ENTRA NA APURAÇÃO DA CORRUPÇÃO DO LULA E DILMA






Hoje, dia 23/08, foi publicada matéria exclusiva no jornal O ESTADO DE SÃO PAULO sobre o processo que está em curso na SUPREMA CORTE DE NOVA YORK para apurar as responsabilidades sobre o esquema de corrupção instalado na Petrobras pelo #PTtanic e o PMDB desde o início do primeiro governo do LULA.

O processo foi iniciativa de investidores internacionais que perderam fortunas (assim como todos nós brasileiros) com a queda fenomenal do valor de mercado da Petrobras em função da corrupção.

Agentes e investigadores americanos estiveram sigilosamente no Brasil na semana passada recolhendo provas sobre os delitos.

Além de exigir indenizações bilionárias, o processo atingirá todas as pessoas envolvidas e decretará a prisão dos responsáveis.

E sabem quem foi a maior autoridade da Petrobras durante o período de 2003 até 2010, que é o período investigado? Foi a DILMA, como Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás.

Ela não só sabia de tudo, como aprovou e assinou todos os atos corruptos praticados.

E lá nos Estados Unidos não adianta fazer o que o LULA e a DILMA sempre fizeram por aqui: dizer que não sabiam de nada.

É cadeia em regime fechado por pelo menos 20 anos, fora ressarcir todos os prejuízos causados.

É claro que os americanos não podem vir ao Brasil e prender a DILMA e o LULA. Mas será muito engraçado, se não fosse trágico: teremos uma presidente que não pode colocar o pé fora do Brasil, pois seria presa, já que os Estados Unidos tem acordo de extradição com a maior parte dos países do mundo em casos de corrupção.

E ela também não poderá comparecer em nenhuma festa nas embaixadas estrangeiras, pois são consideradas território do país de origem.

Restará para a DILMA e o LULA viajarem para CUBA, VENEZUELA e BOLÍVIA.

ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSO PAÍS.

Mas deixa estar. Tenho certeza que por um caminho ou pelo outro, a DILMA será demitida da presidência e irá para a cadeia junto com o seu chefe LULA.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

Quem tem muitos amigos no Facebook ou participa de Grupos com muitas postagens, pode acabar “perdendo algumas”.

Neste Grupo é feita apenas uma postagem por dia e todos podem opinar, trocar informações e também acrescentar nos comentários outros links do Facebook ou de outros lugares, compartilhando informações.

Depois de entrar, você pode incluir outros amigos de forma imediata, sem necessidade de autorização.

 

 

 

 

Nenhum comentário :