sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FALTAM 2 DIAS PARA 16/08. TEMOS UM COMPROMISSO COM NOSSO PAÍS





Normalmente domingo é nosso dia de descanso.

Mas nesse próximo domingo, dia 16/08, temos um compromisso com o Brasil.

Eu vou e levarei minha família. Até minha mãe de 90 anos quer ir.

É um investimento no nosso futuro e dos nossos filhos e netos.

Não dá para perdermos mais 3 anos com essa gang no poder. Temos que pressionar e mostrar nossa indignação com a situação atual.

Valerá a pena. No futuro nós poderemos contar para as pessoas: “Eu estava lá naquele dia 16/08/2015 e fizemos história”.

Existem opiniões diferentes sobre a melhor forma de tirar a DILMA e o #PTtanic do governo: impeachment, anulação pelo TSE das últimas eleições por utilização de propina na campanha, rejeição das contas da DILMA pelo TCU, interversão militar constitucional, etc.

Para mim é pouco importante qual será o caminho. O importante é tirá-los de lá ainda este ano.

Tenho certeza que as manifestações serão pacíficas e ordeiras. É preciso tomar cuidado com provocações que certamente acontecerão por parte de pessoas contratadas pelo #PTtanic para tentar tumultuar. Não podemos entrar nessa.

Temos que suplantar o DIRETAS JÁ, o maior movimento popular que já aconteceu no Brasil, em 1983/1984, com manifestações por todo o país e que culminou com o maior comício já visto, com 1,5 milhões de pessoas reunidas no Vale do Anhangabaú em São Paulo.

Eu tenho orgulho de dizer que participei ativamente. Tinha 25 anos de idade.

Naquela época não havia microcomputador, internet, redes sociais, celular, tablets, etc.

A propaganda era no boca-a-boca. Eu saía do trabalho às 18:00 horas e ia para o centro da cidade panfletar e conversar com as pessoas. Gastei muita sola de sapato e saliva. Foi muito gratificante.

Tenho certeza que dia 16/08 será ainda mais gratificante.
 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

Um comentário :

Trem de Tudo disse...

http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-o-planalto/agenda/agenda-da-presidenta/2015-08-16?month:int=8&year:int=2015