quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BRASIL 4 x 1 #PTtanic (DILMA/TEMER/LULA) - MAS FOI APENAS O 1º JOGO






Pessoal, muita calma nesta hora. O “campeonato” é longo.

Eu tenho escrito bastante sobre o processo que corre no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para invalidar a eleição da DILMA/TEMER por terem utilizado dinheiro vindo da corrupção na campanha e com isso convocar novas eleições no prazo de 3 meses.

Continuo achando que esse é o caminho menos difícil (veja que não escrevi “o mais fácil”) e menos demorado (veja que não escrevi “mais rápido”) para tirar definitivamente essa gang que se instalou no poder há 13 anos e não termos que esperar até 2018, quando o país já terá atingido o fundo do poço.

É preciso entender bem esse processo.

O TSE é composto por 7 ministros e com 4 votos a favor qualquer decisão é tomada.

Logo após as eleições de 2014, quatro processos pedindo a anulação da eleição deram entrada no TSE e logo foram arquivados pela ministra petralha canalha MARIA THEREZA e as contas da campanha da DILMA/TEMER foram aprovadas provisoriamente.

Naquela época ainda não se conhecia em profundidade todo o esquema da LAVA JATO e não se tinham as provas obtidas posteriormente pelo MORO/PF da utilização do dinheiro do PETROLÃO na campanha. Dessa forma, esses processos estão com provas um pouco desatualizadas.

Foi por isso que o grande ministro do TSE GILMAR MENDES abriu um novo processo na semana passada e que correrá em paralelo, com novas investigações da PF/Procuradoria e sem a interferência dos ministros petralhas. Novas provas serão encontradas e se tornarão públicas.

O que foi votado na última terça-feira (25/08) estabelecendo 4 votos a favor e 1 contra (da ministra petralha canalha MARIA THEREZA) foi a reabertura de um desses quatro processos, ou seja, ele será retomado.

Só depois que os 2 ministros que ainda não votaram o fizerem, mesmo que já esteja 4 a 1, haverá uma acusação formal contra a DILMA/TEMER. Eles apresentarão a defesa e depois disso é que entrará em julgamento final.

Mesmo estando definida a reabertura do processo, a advogadinha de quinta categoria LUCIANA LÓSSIO uma corrupta, canalha, safada, despudorada, vendida, movida por interesses pessoais e sem a menor qualificação nem para ser juíza de primeira instância, indicada como ministra pela DILMA e aprovada pelos senadores corruptos, pediu “vistas do processo” para postergar.

É importante lembrar que antes de ser ministra ela foi advogada da DILMA. Quem sabe até tiveram um caso amoroso.

SÓ NO BRASIL DO #PTtanic. VERGONHOSO.

O presidente do TSE, DIAS TOFFILO que também ainda não votou, é outro petralha canalha de carteirinha. Foi advogado do LULA durante anos, foi subordinado do ZÉ DIRCEU quando esse foi ministro da Casa Civil e foi indicado pelo LULA como ministro e aprovado pelos senadores corruptos.

Provavelmente, quando chegar a vez dele votar, também pedirá “vistas do processo” para postergar mais ainda.

Em função de tudo isso é preciso fazer muita pressão popular sobre os ministros.

Cada um pode fazer sua parte: mandar e-mails para os 3 ministros que querem parar o processo, listados abaixo, para pressioná-los a fazer valer a lei e a justiça, independente de suas preferências partidárias.

Esses ministros são corruptos e vagabundos, mas são diferentes dos políticos. Eles têm medo da população se manifestando diretamente contra eles.

São eles (são informações públicas que estão no site do TSE - http://www.tse.jus.br/institucional/ministros/ministros ):


MARIA THEREZA ROCHA DE ASSIS MOURA
Email: gabmtam@tse.jus.br


LUCIANA CHRISTINA GUIMARÃES LÓSSIO
Email: gabll@tse.jus.br


JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI
Email: presidencia@tse.jus.br


Eu já mandei meus e-mails para eles com o seguinte conteúdo:

Assunto: Ministra Maria Thereza: uma mensagem de um brasileiro

Prezada Ministra Maria Thereza,

Você entrará para a história do Brasil, mas terá que escolher se será como heroína (como o Joaquim Barbosa e o Sergio Moro) ou como vilã traidora do povo brasileiro.

Só peço que aplique a lei e a justiça, anulando a eleição da chapa DILMA/TEMER, já que está mais do que comprovado pela justiça dentro da LAVA JATO que foi utilizado dinheiro ilícito e advindo da corrupção para a campanha deles.

Estou certo que você terá coragem e com isso não se envergonhará perante seus filhos, netos, familiares e amigos para o resto de sua vida.

Atenciosamente,

Mauro Bernacchio
 

Faça sua parte e dê sua contribuição para a melhoria do país mandando os e-mails.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

Nenhum comentário :