terça-feira, 29 de setembro de 2015

PATÉTICO E VERGONHOSO O DISCURSO DA DILMA NA ONU




Ontem foi ao ar em rede nacional de rádio e televisão no horário nobre (antes do Jornal Nacional) o programa partidário do PSDB.

Foi muito bem produzido, utilizou uma linguagem simples e direta, de fácil entendimento para as pessoas e mostrou o que eu gostaria de mostrar: que o LULA/DILMA/#PTtanic afundaram o país devido a incompetência e corrupção, gerando a maior crise econômica e social da história do Brasil.

E que continuam mentindo descaradamente, tentando colocar a culpa em uma tal “Crise Internacional” que não existe, pois acabou em 2010.


Essa desculpa da “crise internacional” foi o que a DILMA teve o descaramento de dizer ontem em discurso na ONU perante os presidentes e líderes de mais de 200 países. Esses devem ter dado muitas risadas por dentro e pensado:

“Coitado do Brasil. Está na mão de uma imbecil e ignorante dessas. A quem ela pensa que engana?”.

QUE VERGONHA!!!!!


Voltando ao programa do PSDB, esse tipo de programa é muito importante, pois para milhões de brasileiros o Jornal Nacional é a única fonte de informação e este normalmente defende o governo. As pessoas que assistiram ao programa talvez tenham entendido a situação e podem passar a se posicionar contra essa gang que está destruindo o país e suas instituições.

Até agora, apenas a Classe Média tem se manifestado contra a DILMA/LULA/#PTtanic, o que é pouca gente.


Espero que o PSDB tome uma posição mais clara e passe a defender de forma bem mais agressiva o impeachment da DILMA no congresso.

Se ela perder, apelará para o STF, que está “vendido”, mas aí talvez seja possível tirá-la de lá na “porrada”.

 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :