terça-feira, 22 de setembro de 2015

EXCLUSIVO!! O MINHA CASA, MINHA VIDA DO LULA E DILMA É UM GRANDE FRACASSO





É IMPRESSIONANTE como todos os programas de governo implantados pelo #PTtanic, LULA e DILMA não deram certo em função da incompetência e corrupção.

O programa de casas populares “MINHA CASA, MINHA VIDA” é um tremendo fracasso e foi uma ação eleitoreira e demagógica do LULA e da DILMA para enganarem os mais humildes e ganharem as eleições.


Esse programa social foi criado pelo LULA em 2009, com intuito de fornecer moradia às famílias mais carentes com financiamento abaixo do custo sendo que essa perda de valor para o governo é bancada pelos brasileiros que pagam impostos.


Até aí, tudo bem. Ficaria feliz em saber que os impostos que eu pago foram utilizados para ajudar os mais carentes.

Mas o grande problema é que o dinheiro foi mal aplicado, as casas são precárias e custaram muito mais do que deveriam em função da incompetência e da corrupção.

O dinheiro simplesmente acabou e o programa está praticamente paralisado e com uma enorme fila de espera para as pessoas poderem ter acesso às moradias.


Mas o mais grave de tudo é que de cada 10 famílias que compraram as casas, 4 não estão conseguindo pagar as prestações e o governo vai retomar as mesmas e retirar os moradores das casas.

Será uma catástrofe. Os imbecis do LULA e DILMA “esqueceram” que para poder pagar as prestações essas famílias precisam ter emprego e renda e o que eles fizeram foi aumentar o desemprego e diminuir a renda das pessoas pelo grande crescimento da inflação.

E a situação piorará muito nos próximos meses com o aumento do desemprego e da inflação.


Como não tem em quem colocar a culpa, contarão mentiras novamente atribuindo o problema a uma suposta “Crise Internacional” QUE NÃO EXISTE.

O que existe é uma grande crise nacional de incompetência e corrupção que está afundando o país a cada dia.

PRECISAMOS DAR UM BASTA EM TUDO ISSO TIRANDO ESSA GANG DO PODER E OS COLOCANDO NA CADEIA E COM TRABALHOS FORÇADOS, POIS NUNCA TRABALHARAM NA VIDA.


 
Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :