segunda-feira, 28 de setembro de 2015

HÁ 90 MILHÕES DE BRASILEIROS PASSIVOS, IGNORANTES, CORRUPTOS OU VAGABUNDOS




A população atual do Brasil é estimada em 205 milhões de pessoas.

Arredondando, há 100 milhões de pessoas aptas a votar ou economicamente ativas, ou seja, em média há um dependente menor de idade ou muito idoso por pessoa.

Na minha visão e estimativa, desse total de 100 milhões de pessoas, apenas 10 milhões são simultaneamente bem informadas, honestas, trabalhadoras e ativas do ponto de vista político.

Ou seja, temos 90 milhões que não tem todas as características acima.

Podem ser honestas e trabalhadoras, mas são ignorantes.

Podem ser honestas, trabalhadoras, bem informadas, mas são passivas.

Ou podem ser corruptas ou vagabundas.

Fora que muitos só não se corrompem por falta de oportunidade.

Se a distribuição da característica da população fosse diferente dessa, o LULA e a DILMA já estariam na cadeia.


É impossível fazer as mudanças drásticas que precisamos para colocar o país novamente no rumo do crescimento econômico e da melhoria das condições sociais dos mais carentes com apenas 10% da população querendo e batalhando por isso.

As autoridades do país nos poderes executivo, legislativo, judiciário e militares seguem aproximadamente a mesma proporção, pois foram colocadas direta ou indiretamente onde estão por essa população. Talvez a incidência entre os militares seja um pouco melhor.

Ou seja, há apenas 10% de políticos, administradores públicos e membros do judiciário honestos e capazes.

É por tudo isso que estamos vivendo a maior crise econômica, social e moral de todos os tempos.


O MORO/Procuradores/Polícia Federal fizeram um trabalho excepcional, que inclusive foi superior aos casos similares nos países desenvolvidos.

Mas como disse acima, eles representam apenas 10% do poder judiciário. Quando os casos saírem da alçada deles, a maioria dos condenados será inocentada nas instâncias superiores e JAMAIS chegarão perto de condenar o LULA e a DILMA, conforme escrevi no artigo do dia 25/09 com a sinalização do STF à favor deles.

É preciso enxergar a realidade. Na situação atual, salvo alguma grande e retumbante surpresa, não há a menor possibilidade de a DILMA ser deposta e muito menos do LULA ser preso.


Eu já estou pensando em 2018.

ESTOU LANÇANDO HOJE UMA CHAPA INÉDITA.

Minha chapa dos sonhos é o FHC para presidente e o SERRA para vice, onde este último assumiria de fato o governo como sendo um “1º Ministro” como nos regimes parlamentaristas, nos preparando para migrar para esse sistema de governo que é sucesso no mundo inteiro desenvolvido, com exceção dos Estados Unidos e seria a solução para o Brasil, conforme escrevi em artigos anteriores.

O FHC e o SERRA “rasgaram” seus passados esquerdistas e se tornaram defensores do capitalismo e liberalismo econômico com maior justiça social. São extremamente capazes, trabalham muito e são voltados para resultados concretos.

Se não ocuparem um novo cargo público, o FHC um dia será reconhecido como o melhor presidente que o Brasil já teve e o SERRA como o melhor ministro e melhor prefeito da história.

Por mais que os petralhas e os comunistas vasculharam durante os últimos 13 anos suas vidas, não encontraram nenhum mínimo fato contra eles, ou seja, são totalmente honestos e competentes.


Eu não acredito no AÉCIO e no ALCKMIN. Eles pensam mais em construir o futuro político individual, do que no país. Não tem a competência que precisamos e também se envolveram direta ou indiretamente com corrupção. É claro que seriam 10 mil vezes melhores que o LULA e a DILMA, mas precisamos de segurança e garantia total com relação aos resultados a serem alcançados.


 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

4 comentários :

Anônimo disse...

Brasileiro gosta é mesmo de um bom esquema! seja em qual área for....tem dinheiro no meio, já era!

Unknown disse...

Rodrigo, é isso aí. Como escrevi, pode-se confiar em apenas 10% da população

Unknown disse...

Coloquei um adesivo de 40cmx20cm no pára brisas do meu carro escrito: "FORA PT". Então saí pela cidade circulando pelas ruas centrais. Acho que todos nós devemos fazer isso, vamos expressar abertamente nossa indignação e ódio contra essa quadrilha, quanto mais brasileiros fizerem isso mais nossa luta pelo impeachment ganhará forças!!!

Unknown disse...

Jefferson, boa idéia. Farei o mesmo