quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OS MILITARES TERÃO QUE BEIJAR A MÃO DE UM EX-TERRORISTA E COMUNISTA




Eu tenho escrito muito sobre a passividade em geral da população brasileira perante os descalabros cometidos pelo LULA e a DILMA, que geraram a maior crise econômica e social da história do Brasil, em função da incompetência e corrupção.

Essa passividade inclui todos os segmentos da sociedade, sejam as pessoas comuns, os políticos, os membros do judiciário, os militares, os estudantes, os empresários, os intelectuais e artistas, etc.


Eu sou de família humilde, comecei a trabalhar com 12 anos fazendo “bicos” e com 17 anos com “carteira assinada”. Depois de 41 anos de estudos e trabalho árduo e honesto, tenho uma situação financeira tranquila. Poderia parar de trabalhar e me aposentar, mas não quero. Gosto de trabalhar. Parei de trabalhar para grandes empresas e tenho meu negócio próprio, gero empregos, pago salários descentes e todos os impostos. Não sou milionário e jamais pretendi ser.

Com isso, consegui formar uma boa poupança financeira. Eu deveria ser um defensor ferrenho do LULA e da DILMA, pois fora o fruto do meu trabalho, nunca ganhei tanto dinheiro sem fazer nada, apenas aplicando minha poupança em títulos do governo da DILMA. Tudo em função dos altíssimos juros que essa gang estabeleceu. É UM ABSURDO.

Poderia estar “curtindo a vida” e me lixando para os problemas brasileiros. Mas não, estou na batalha diária para tirar o LULA e a DILMA do poder e colocá-los na cadeia, podendo agora até ser processado por isso.


Mas o ponto é outro. Parece certo que a DILMA terá o descaramento de colocar o ALDO REBELO, um ex-terrorista que assassinou vários militares e civis inocentes e membro do PC do B (Partido Comunista do Brasil) como Ministro da Defesa.

Hoje ele é Ministro da Ciência e Tecnologia, por sinal, cargo que ele não tem a menor qualificação para exercer, o que fez com que essa área tão importante não tivesse a mínima evolução no país e até regredisse.

Se confirmado, os Generais, Almirantes e Brigadeiros de mais alta patente das Forças Armadas do Brasil terão que “se ajoelhar”, “beijar a mão” e receber ordens desse cidadão de quinta categoria. COMO É POSSÍVEL TAMANHA PASSIVIDADE DAS FORÇAS ARMADAS DO PAÍS? Hoje já fazem isso com o atual Ministro da Defesa, o JAQUES WAGNER, outro comunista “camuflado”. Na verdade, pouco mudará.

Sinceramente, dá vontade de “jogar a toalha” e parar de lutar por um Brasil melhor.


Ontem, depois de muito tempo tentando esconder a realidade, o IBOPE publicou uma pesquisa que apontou que 70 milhões de pessoas reprovam o governo da DILMA, 20 milhões acham que ele é regular e apenas 10 milhões acham o governo bom ou ótimo. Totaliza os 100 milhões de brasileiros aptos a votarem.

Ela bateu todos os recordes. Jamais um presidente do Brasil teve tamanha rejeição por parte da população.

Onde estão esses 70 milhões de brasileiros? Porque não vão para as ruas protestarem como eu e alguns poucos fazemos?


Já sabemos que não podemos contar com os militares.

Sem “rasgar” a constituição ou contrariar o regime democrático, os brasileiros tem que exigir que o Congresso Nacional, o TCU, o TSE e o STF façam justiça nos vários processos em tramitação e retirem a DILMA do governo.

Ela resistirá. Temos que fazer uma grande concentração reunindo pelo menos 5 milhões de brasileiros em Brasília e invadirmos pacificamente o Palácio do Planalto e tirar a DILMA de lá.

 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :