quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MEU E-MAIL ENVIADO AOS MINISTROS DO TSE – Tribunal Superior Eleitoral




Apesar de continuar achando que a melhor solução para o Brasil seria um PLEBISCITO, continuarei ajudando em todas as frentes de batalha.

Agora com a decisão do TCU de ontem, o cerco se aperta contra a DILMA.

Mas é preciso ficar esperto.
 

Meu tema de hoje é o e-mail auto-explicativo, abaixo em vermelho, que enviei ontem aos 7 Ministros do TSE que votaram pela abertura da ação contra a chapa DILMA/TEMER, com resultado de 5 x 2.

Acho que serei processado.
 

  Ministros Parabéns e Solicitação


De:

bernacch@uol.com.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Para:

presidencia@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif , gabinetegilmarmendes@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif , gabinetemlf@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif , gabhn@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif , gab.joao.otavio@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Cópia:

gabmtam@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif , gabll@tse.jus.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Cópia oculta:

bernacch@uol.com.br Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

Assunto:

Ministros Parabéns e Solicitação

Data:

07/10/2015 15:51

 

Excelentíssimos Senhores Ministros FUX, MENDES, NEVES, NORONHA E TOFFOLI (ordem alfabética),
 

Em meu nome, um brasileiro comum, honesto e trabalhador há 45 anos e em nome das 30 mil conexões que tenho nas Redes Sociais, gostaria de parabenizá-los pela votação finalizada pelo TSE na última terça-feira, dia 06/10/2015 em relação à chapa DILMA/TEMER nas últimas eleições.
 

Imagino o constrangimento que vocês, pessoas altamente qualificadas e honradas, devem sentir em dividir as decisões do TSE com uma advogadinha de quinta categoria como essa tal de Luciana Lóssio, que não tem competência nem para ser juíza de primeira instância lá nos confins do Brasil.
 

É de se estranhar o fato de ela ter sido advogada da campanha da DILMA e poder estar votando esse processo, já que ela também pode ter sido remunerada pelo dinheiro advindo do grande esquema de corrupção da PETROBRAS, já que o dinheiro não é “carimbado”, ou seja, não há como separar o “dinheiro limpo” do “dinheiro sujo” no momento de pagar um fornecedor.
 

Nós brasileiros pagamos os salários de todos os membros do poder judiciário para que façam justiça e não para defenderem interesses pessoais ou partidários.
 

Não sei como agir, mas ela deveria ser impedida de participar desse processo, pois um voto pode fazer a diferença no final do julgamento.
 

Solicito, por gentileza, alguma ação por parte dos senhores ou então alguma orientação de como posso, como um simples brasileiro que paga todos os altos impostos mensalmente, agir para retirar essa desqualificada do processo de votação do TSE.
 

Quanto à Ministra Maria Thereza, ainda preciso me informar melhor sobre a qualificação da mesma e seus antecedentes.
 

Estou copiando neste e-mail as duas Ministras para que tomem ciência do inconformismo de 30 mil brasileiros espalhados por todo o país.
 

Atenciosamente,


Mauro Bernacchio

 
 



 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

 

Nenhum comentário :