terça-feira, 6 de outubro de 2015

ATENÇÃO!!! URGENTE!!! Encontrei a melhor forma de DERRUBAR A DILMA


 



Inconformado com a situação do nosso país, pensei muito e pesquisei para encontrar uma forma factível, rápida e democrática de derrubar a DILMA, já que todas as alternativas atuais, ou seja, o impeachment, não aprovação das contas pelo TCU e a cassação pelo TSE, são complexas e passíveis de apelação ao STF, onde a DILMA já demonstrou ter maioria.

E ACHEI!!!!!!!

Consultando a Constituição do Brasil e a Lei Nº 9.709, de 18 de novembro de 1998, nós brasileiros comuns, trabalhadores e honestos podemos e devemos CONVOCAR UM PLEBISCITO para que todo o povo vote pela saída da DILMA e pela a realização de novas eleições.


Para convocar um plebiscito, que é como se fosse uma eleição, são necessárias cerca de 1,5 milhões de assinaturas de eleitores. Não pode ser uma petição pela internet. Tem que ser em papel, com a assinatura dos eleitores e o número do título de eleitor.


Conseguindo essas assinaturas, elas serão entregues ao Congresso Nacional que é obrigado a aceitar e colocar em votação, sem entrar no mérito da questão e pode ser aprovado por maioria simples.


Não há necessidade de investigações, provas, depoimentos e outros procedimentos policiais e jurídicos. É simplesmente a vontade do povo brasileiro.


Aprovada a realização do plebiscito, a justiça eleitoral convoca a realização e apura o resultado.


Eu proponho a todos que estão inconformados com a situação atual, trabalhar para obter as assinaturas para a realização do PLEBISCITO, que terá apenas duas opções de votação:


1)   Eu quero a destituição da DILMA e a convocação de novas eleições para presidente.

2)   Eu quero que a DILMA continue governando até 2018.

 
Está na hora de todos nós fazermos uma ação prática para derrubar a Dilma ao invés de somente ficar trocando mensagens e participando de manifestações. Está em nossas mãos. Não depende de ninguém.


Se 50 mil brasileiros do bem, honestos, trabalhadores e ativos politicamente conseguirem cada um obter apenas 30 assinaturas, atingimos o objetivo.


Na minha visão é fácil conseguir, desde que todos trabalhem efetivamente nesse objetivo e rápido.


Quem quiser participar é só me enviar um e-mail para mauro.bernacchio@terra.com.br
e eu envio o formulário para obter as assinaturas e coordeno os participantes.

 
Quem receber o formulário pode imprimir quantas vias quiser e pode também enviar para outras pessoas.


Criei um novo Grupo no Facebook para concentrar os apoiadores deste movimento chamado “Plebiscito Já – Fora DILMA


COMPARTILHE COM OS AMIGOS. QUANTO MAIS GENTE COLHENDO ASSINATURAS, MAIS RÁPIDO CHEGAREMOS LÁ.


Grato,

Mauro Bernacchio

Nenhum comentário :