segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LULA E DILMA: O QUE É PIOR?? A CORRUPÇÃO OU A INCOMPETÊNCIA DELES??




Aí está uma pergunta difícil de ser respondida, até porque cada alternativa está diretamente ligada com a outra.

A primeira resposta que me veio à mente foi classificar a corrupção como pior para os brasileiros ao invés da incompetência.

Mas avaliando um pouco melhor, cheguei à conclusão que a incompetência é pior que a corrupção.


Se o país estivesse sendo bem administrado e crescendo economicamente e socialmente, o governo poderia até roubar, mas não prejudicaria tanta gente. As empresas estariam investindo e contratando novos funcionários, aumentando os salários, promovendo funcionários, exportando, gerando mais impostos, etc.


Mas não, em função da incompetência do LULA e da DILMA, milhões de pessoas e milhares de empresas estão sendo prejudicadas, mesmo não tendo nenhum relacionamento com o governo, com a corrupção, com os funcionários públicos, os políticos e seus partidos, o judiciário, enfim são empresas e pessoas totalmente ligadas à iniciativa privada.


A DILMA conseguiu bater mais um recorde negativo, o do desemprego. Segundo informações divulgadas na semana passada pelo IBGE/Governo, em julho atingimos 8,6 milhões de desempregados. Como na média há 3 dependentes por família, temos 35 milhões de brasileiros sofrendo para conseguir sobreviver.

E vai piorar. É uma “bola de neve”. Quem ficou desempregado para de consumir. Quem ainda está empregado, está com medo da demissão e também para de consumir. Sem vender, as empresas são obrigadas a demitir mais pessoas. Segundo as projeções, chegaremos ao final de 2015 com 50 milhões de pessoas sofrendo com o desemprego, ou 25% dos brasileiros. É UM ABSURDO!!!!


Nós temos que “demitir” o LULA e a DILMA e “empregá-los“ na cadeia fazendo trabalhos forçados sem remuneração, até porque nunca trabalharam na vida.

Quando os casos que tramitam em diversas instâncias contra a DILMA e LULA começarem a ser julgados pelo Congresso (impeachment), TCU, TSE e STF, temos que mobilizar 5 milhões de pessoas em Brasília na porta dessas instituições e exigir que apurem e façam justiça. Caso contrário, só nos resta aguardar 2018, perdendo mais 3 anos, vendo o país afundando cada vez mais a cada dia e com enorme sofrimento de todos, a não ser os privilegiados do #PTtanic e PMDB.


EM TEMPO: O DILMA e o Lula devem estar comemorando muito. Ontem morreu o ex-presidente da Petrobras entre 2003 e 2009 e ex-presidente do PT em 2010 e 2011. Foi nessa época que todo esquema nacional de corrupção começou. O DUTRA levou para o túmulo e para o INFERNO todos os segredos da corrupção. Se não tivesse morrido devido a um câncer, diria que foi queima de arquivo como fizeram quando assassinaram o prefeito do PT de Santo André, Celso Daniel, onde todo o esquema de corrupção foi implantado e testado antes de se espalhar por todo o Brasil pelo #PTtanic.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :