quinta-feira, 25 de junho de 2015

O GRUPO “PT.tanic E O CRESCIMENTO PROFISSIONAL”


Pessoal,

Resolvi criar um Grupo no Facebook para segmentar, concentrar as publicações, comentários e o compartilhamento, facilitando o acesso às informações.

O nome do grupo é “PT.tanic e o Crescimento Profissional”.

O objetivo deste grupo é reunir pessoas para trocarem informações que contribuam para o crescimento profissional através da competência, trabalho árduo e sem corrupção.

Ele se contrapõe à incompetência e corrupção que o PT implantou no país, causando talvez a pior crise econômica, social e política da nossa história.

Com essa crise, o crescimento profissional é muito mais difícil.

O Brasil somente se desenvolverá e terá melhorias sociais, se as empresas crescerem. E para que isso aconteça, os profissionais e gestores das mesmas também precisam crescer e se tornarem talentosos.

No nome do grupo consta “PT_tanic” em referência ao “navio” dos petistas, que está afundando da mesma forma que o Titanic e de onde o comandante Lula quer ser o primeiro a cair fora.

Para entrar no grupo é preciso entrar no seu Facebook, depois no link abaixo e clicar no botão verde “+ Participar do grupo”. Ficará pendente até a aprovação do administrador.


Para entrar no grupo não é necessário ser amigo no Facebook. Você pode inclusive convidar seus amigos a participarem.

Você também pode sair fora imediatamente quando quiser.

Se tiver dúvidas quanto ao funcionamento dos grupos do Facebook, me escreva no e-mail bernacch@uol.com.br

Abs,

Mauro Bernacchio



Nenhum comentário :