terça-feira, 4 de agosto de 2015

ZÉ DIRCEU: LEIAM O QUE NINGUÉM ESTÁ FALANDO SOBRE O 2º MAIOR CANALHA DO BRASIL




Os leitores deste Blog devem lembrar-se do que escrevi domingo sob o título: “EXCLUSIVO!!!  EXCLUSIVO!!!  LULA  TERIA  UMA  MANSÃO  AGUARDANDO  POR  ELE  EM  CUBA”.

Repetirei abaixo textualmente:

“Estranho, ontem, sábado (01/08) e hoje ninguém foi preso por corrupção e nenhum caso novo surgiu...

Opssss, estava esquecendo. É final de semana.

Os casos novos e as prisões ocorrem todos os dias, mas não durante o fim de semana.

O LULA, a DILMA, o #PTtanic, o PMDB e alguns grandes empresários gostariam que à partir de agora só houvesse fim de semana.

Mas amanhã será segunda-feira e novos casos aparecerão”.
 

E não deu outra. Todos já sabem da prisão do ZÉ DIRCEU e seus principais comparsas e já leram sobre os milhões que roubaram, desde o primeiro governo do LULA, que novamente alegará que não sabia de nada.

Mas eu escreverei sobre outro lado desse criminoso inescrupuloso que talvez muitos ainda não saibam.

Digo que ele é o 2º maior canalha do Brasil de todos os tempos, pois logicamente o 1º é o LULA.

Voltarei no tempo, mas especificamente em 1968.

Nessa época seu principal objetivo era transformar o Brasil em uma ditadura comunista, ao estilo de Cuba, que ele e o LULA amam tanto.

Depois seu objetivo mudou (com o que aprendeu em Cuba quando ficou exilado por lá): ficar milionário (o que conseguiu) e perpetuar o PT no governo (o que não conseguirá).

Ele foi líder das manifestações dos estudantes contra a ditadura militar até 1968, quando foi preso.
 
Ele era “boa pinta” e carismático, conforme foto abaixo. Se aproveitava disso para diariamente ESTUPRAR jovens estudantes ingênuas e indefesas.

 
 
Eu era moleque nessa época, tinha 11 anos, mas me lembro muito bem dos meus familiares conversando sobre casos que ocorreram com garotas conhecidas. E tudo isso está na ficha criminal dele na justiça militar.

Em 1969, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil foi sequestrado por terroristas e esses exigiram em troca a libertação de vários terroristas presos, entre eles o Zé Dirceu. Ele foi libertado e se refugiou em Cuba.

Veja ele sendo recebido por seus ídolos em Cuba.

 



Em Cuba fez várias cirurgias plásticas e mudou totalmente a fisionomia para poder voltar ao Brasil com nome e documentos falsos.

Voltou em 1975 clandestinamente e se instalou na pequena cidade de Cruzeiro do Oeste no interior do Paraná.

Para apenas manter as aparências de uma pessoa normal, casou-se com uma moradora da cidade com quem teve um filho.

Nunca ninguém desconfiou de sua verdadeira identidade.

Em 1979, com a Lei da Anistia, como se livrou de todos os crimes, contou a verdade para a esposa e se mandou para São Paulo, abandonando a família e o pequeno filho.

Aí fundou o PT junto com o LULA.

Depois, foram atos repugnantes um após o outro. Ele é capaz de fazer QUALQUER COISA para atingir seus objetivos. Para ele e o LULA, os fins justificam os meios.
 
Para não me estender muito, contarei apenas mais um caso.





A foto acima é do saudoso e ilibado Mário Covas, que foi deputado federal, prefeito de São Paulo, senador e duas vezes governador do estado.

Ele está sendo agredido na rua por militantes do PT incentivados por José Dirceu que estava ali próximo liderando o protesto.

Isso foi no ano 2000, quando Covas tinha 70 anos de idade, era governador, estava sem seguranças e tentava se recuperar de um grave câncer, que veio a matá-lo no ano seguinte.

O Zé Dirceu foi a única pessoa que teve e tem poder no #PTtanic, além do chefe LULA. Todos os outros são meros figurantes, inclusive a DILMA. Sempre foi o “braço direito” do LULA.

Foi ele que praticamente governou o Brasil durante o 1º mandato do LULA, que vivia embriagado todos os dias e viajando pelo mundo acertando contratos para as construtoras brasileiras em troca de propina.

E ele era o escolhido pelo LULA para sucedê-lo. Mas com sua prisão devido à corrupção do MENSALÃO, ele escolheu a DILMA.

Mas mesmo preso ele continuou comandando até ontem o grande esquema de corrupção que criou junto com o LULA, que foi testado na Prefeitura de Santo André e que resultou no assassinato do prefeito Celso Daniel do PT, dizem que a mando do LULA e ZÉ DIRCEU, pois o Celso queria interromper o processo.

E se o #PTtanic e o PMDB (com o MICHEL TEMER) continuarem no poder, o ZÉ DIRCEU continuará comandando a corrupção de dentro da cadeia.

Pessoas como o LULA e o ZÉ DIRCEU  não podem serem chamadas de “seres humanos”. São monstros da pior espécie.
 

Meus contatos:

Facebook: http://www.facebook.com/mauro.gomesbernacchio ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

Twitter: @maurobernacchio

Linkedin:http://br.linkedin.com/pub/mauro-bernacchio/32/360/992/ ou digite "Mauro Bernacchio" em procurar

 

 
 




Nenhum comentário :