segunda-feira, 31 de agosto de 2015

AINDA EXISTEM MILHÕES DE PETISTAS E CONTINUARÃO A EXISTIR




É preciso encarar a realidade.

Apesar de toda a corrupção e incompetência do #PTtanic/LULA/DILMA nos últimos 13 anos, ainda existem milhões de petistas e continuarão a existir, independente do desfecho da situação caótica em que o Brasil se encontra.

É claro que milhões que votaram neles já os abandonaram.

Mas nada como a voz da experiência para entender um pouco mais sobre esse fenômeno.

Ontem minha mãe fez 90 anos e está firme e forte. Antes do almoço comemorativo, estava conversando com ela, com um tio de 85 anos, um amigo da família de 93 anos militar da reserva (lutou na 2º Guerra contra a ditadura nazista) e uma amiga da família também com idade avançada.

Na conversa surgiu a questão: como ainda pode haver milhões de petistas?

Eu fui logo dando minha opinião: são todos os brasileiros que vivem mamando nas tetas dos governos petistas (federal, alguns estados e milhares de cidades) como funcionários públicos comissionados (sem concurso público), os beneficiados pela corrupção (pessoas, empresários e suas empresas), os ignorantes beneficiados pelos programas demagógicos eleitoreiros e que incentivam a vagabundice (bolsa família, sem terra, sem teto, etc.) e os vagabundos e corruptos do movimento sindical.

Na opinião do meu tio, o lulopetismo é como se você um vício, como álcool, drogas, etc. As pessoas sabem que faz mal, mas não conseguem ou tem dificuldade em abandonar.

Para minha mãe, os petistas são como torcedores de futebol. As pessoas decidem torcer por um time por qualquer motivo que seja e nunca mais mudam, mesmo o time estando mal. No máximo deixam de acompanhar os jogos.

O militar da reserva acha que eles são comunistas que querem implantar uma ditadura no Brasil e um grande Bloco Comunista na América Latina (Foro de São Paulo) como no tempo da “Cortina de Ferro Comunista” no leste europeu tendo a liderança da União Soviética.

Por fim, a amiga acha que não existem muitos petistas e o que existe são milhões de admiradores do LULA que se tornou um ídolo, como um cantor ou artista. A pessoa adora o ídolo e jamais o abandona.

Interessante. Acho que todos estão certos e a conclusão é triste: será muito difícil o Brasil de livrar do LULA e do #PTtanic.

É por isso que os brasileiros conscientes, honestos e trabalhadores tem que intensificar a pressão sobre a DILMA/LULA/JUSTIÇA/LEGISLATIVO para tirá-los do poder e colocá-los na cadeia, seja qual for o caminho.
 


ONTEM  O  FACEBOOK  ME  BLOQUEOU

Ontem quando tentei fazer minha postagem diária, o Grupo estava bloqueado. É a segunda vez que isso acontece. Na primeira vez, fiquei 2 meses bloqueado.

Acho que tem gente incomodada com os artigos e comentários dos leitores.

Ontem depois que eu e muitos amigos com quem consegui falar começamos a mandar dezenas de e-mails para o FACEBOOK, eles debloquearam.

Tenho certeza que isso irá acontecer novamente em algum momento.

O FACEBOOK não explica o motivo do bloqueio, mas é óbvio que foi fruto de alguma denúncia de algum petista ou corrupto alegando calúnias e difamação.

Se essas pessoas não tivessem “culpa no cartório” e eu estivesse escrevendo mentiras, me processariam ao invés de tentar acabar com a liberdade de expressão.

Eu faço uma postagem sagradamente todos os dias.

Aqueles que acompanham e estão juntos nessa luta para acabar com a corrupção e incompetência no Brasil sentirem falta da postagem do dia, podem procurar no FACEBOOK por “Mauro Bernacchio”, pois sempre criarei outro grupo ou outro perfil para continuar postando.

Agradeço o apoio de todos e vamos juntos contribuir para um futuro melhor para o nosso querido e amado BRASIL.
 

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :