sábado, 5 de setembro de 2015

OS BRASILEIROS PAGARAM A FESTA DE CASAMENTO FARAÔNICA DA FILHA DA DILMA




Hoje escreverei sobre corrupção e incompetência no “varejo”.

Os detalhes muitas vezes mostram o verdadeiro caráter de uma pessoa.

A presidente DILMA sempre foi muito “zelosa” com seus familiares e amigos.

Ela tem uma filha chamada PAULA ROUSSEF, advogada, de 39 anos, que é funcionária pública. Ela é Procuradora da Justiça do Trabalho em Porto Alegre e ganha R$ 25 mil, fora todos os benefícios e mordomias do cargo.

O que chama a atenção é que passou no concurso com apenas 27 anos, quase recém formada e sem nenhuma experiência para ocupar um cargo dessa importância. Deve ser uma “gênia”, ou será que contou com uma mãozinha da mamãe? Para se tornar Procurador pelos caminhos normais e legais, advogados tem que apresentar um vasto conhecimento e experiência jurídica.

Ela casou-se em 2008 com RAFAEL COVOLO e foi realizada uma das mais sofisticadas festas de casamento da história de Porto Alegre.

Quem pagou todos os custos da festa foi a empresa MTA envolvida até o pescoço em casos de corrupção, ou seja, nosso dinheiro público arcou com tudo.

Essa festa talvez tenha sido o maior encontro de corruptos já ocorrido. QUASE TODOS OS PRESOS OU INVESTIGADOS PELA LAVA JATO foram convidados e estavam lá, a começar pelo ZÉ DIRCEU que foi um dos padrinhos junto com o LULA.

Imaginem o que essa turma deve ter acertado de mutretas durante a festa, afinal era um encontro público e puderam conversar à vontade sem chamar a atenção. E a DILMA sempre afirmou que conhecia apenas “ligeiramente” essa gang do LAVA JATO. Mas fez questão de convidá-los para um evento reservado para amigos e familiares.

Quanto ao genro da DILMA, esse RAFAEL COVOLO, também é advogado. Estranho que não consegui informações sobre ele. Aparecem várias manchetes na Internet dizendo “INSS paga para genro da DILMA por serviço que o próprio INSS deveria realizar”. Quando tento acessar a informação, aparece uma mensagem “informação não disponível”. Com certeza apagaram as informações que possibilitassem rastrear possíveis mutretas.

Só sei que esse COVOLO é presença assídua nas corridas de FÓRMULA 1 como “convidado VIP” da Petrobras, com tudo pago: passagem, hospedagem em hotéis 5 estrelas, camarote, bebidas, lindas mulheres, etc. BOA VIDA!!! Eta sogrinha legal!!!!

Mas a DILMA jamais esqueceu dos ex-maridos CLÁUDIO GALENO e CARLOS FRANKLIN e do irmão IGOR ROUSSEF, todos ex-terroristas como ela e todos muito bem empregados em cargos comissionados com altos salários em órgãos do governo federal, estadual e municipal controlados pelo #PTtanic.

Para todo esse pessoal não existe crise como para nós “simples mortais”.

Enquanto isso, temos trilhões de dólares em petróleo no fundo do mar que a Petrobras não consegue extrair por pura incompetência.

Não consegui muitas informações, mas tenho certeza que leitores deste Blog, principalmente gaúchos e mineiros, terão mais informações para compartilhar sobre a corrupção no “varejo” da DILMA e seus familiares e amigos.
 

Pessoal,

Eu posto a chamada para os novos artigos em vários Grupos do Facebook. Isso dá um enorme trabalho e não consigo acompanhar os comentários e contribuições.

Em breve, por absoluta falta de tempo, postarei apenas no grupo abaixo. Peço aos que gostam de acompanhar os artigos para entrarem para esse grupo. Grato.

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Nenhum comentário :