quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EM 1974 O LULA TENTOU ASSASSINAR UMA CRIANÇA



Eu tenho insistido em meus artigos que o LULA é o maior crápula da história do Brasil. Copiando um “jargão” dele: NUNCA NESTE PAÍS EXISTIU UMA PESSOA TÃO SEM CARÁTER, CORRUPTA E VAGABUNDA COMO ELE.

Todo o resto da gang são “paus mandados” por ele. Se acabarmos com ele, acabamos com o #PTtanic.

Hoje voltarei ao passado, mas exatamente em 1989. Muitos jovens não vivenciaram os fatos que relatarei e os mais "antigos" como eu, podem não se recordar.

Naquele ano ocorreu a primeira eleição direta depois do período dos governos militares.

Os brasileiros tiveram a oportunidade de eleger para presidente o grande MÁRIO COVAS, um dos políticos mais honrados, honesto e competente que o Brasil já teve.

A REDE GLOBO APOIOU DESCARADAMENTE a candidatura do COLLOR (ele é dono da GLOBO de Alagoas), tirando votos do COVAS, que acabou ficando em 3º lugar não indo para o 2º turno, disputado pelo COLLOR e pelo LULA, naquela época inimigos mortais e hoje aliados.

Bom, todos já sabem, o COLLOR ganhou, arrasou o país e foi “chutado” do governo em 1992, assim como a DILMA o será. Só não foi preso, mas este ano ele irá para a cadeia, pois continuou roubando, está sendo processado e será julgado e condenado.

O fato decisivo que levou o COLLOR a ser eleito foi uma propaganda no horário eleitoral mostrada 4 dias antes da eleição com uma entrevista com uma amante do LULA.

Assistam ou revejam o vídeo dessa propaganda no link do YouTube abaixo, mostrando entre outras coisas, que ele tentou assassinar uma criança em 1974. No vídeo falam que a Miriam Cordeiro era ex-mulher do LULA, mas na verdade era amante. Nesse mesmo ano ele casou com a Marisa.

Você pode também entrar direto no site YouTube e pesquisar “Ultimo programa politico Collor mostra vida privada de Lula”.


É CHOCANTE!!!!!  DÁ ÂNSIA DE VÓMITOS!!!!

Vejam que já em 1974, quando tinha apenas 29 anos, ele já era um crápula, vagabundo, corrupto e que fazia QUALQUER COISA para atingir seus objetivos.

E quem prestou atenção na fala do COLLOR no vídeo, apesar dele ser outro crápula, percebeu que ela está inteiramente dentro da realidade de hoje, mesmo sendo apresentada há 26 anos atrás.

Aquela eleição foi a única da minha vida que votei em branco. Tinha convicção que qualquer um dos dois seria um desastre para o país.

Em 1992, eu tinha 35 anos e lutei muito para derrubar o COLLOR e vencemos.

Agora é a vez de derrubarmos a DILMA e colocar na cadeia toda essa gang, principalmente o LULA.

Só para finalizar, o LULA perdeu o dedo em um “acidente” de trabalho em 1963, quando tinha 18 anos e se aposentou. Que mamata. Milhares de pessoas trabalham sem ter um braço.
 

Pessoal,

Eu posto a chamada para os novos artigos em vários Grupos do Facebook. Isso dá um enorme trabalho e não consigo acompanhar os comentários e contribuições.

Em breve, por absoluta falta de tempo, postarei apenas no grupo abaixo. Peço aos que gostam de acompanhar os artigos para entrarem para esse grupo. Grato.

Entre para o Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/

 

 

Um comentário :

Adao Braga disse...

Para um cinco oitão, tá bem na foto hein? Quanto ao Lula descrito no texto, as pessoas de bom senso, inteligentes, que leem, estudam, conhece o mínimo de relações humanas, como digo sempre, é de desconfiar de pessoas, que não trabalham, não herdam, não tem renda, e tem bens móveis, imóveis e automóveis.